sexta-feira, dezembro 14, 2007

Editorial - número um

Escrever... enquanto que para alguns uma página oca, vazia, em branco, é um desafio imensurável, para outros, trata-se de uma liberdade plena. Eu, na realidade, nunca me perguntei se eu gosto de escrever ou se, na realidade, eu prefiro fingir por meio de palavras. A verdade é que, muitas vezes, sinto necessidade de, por meio de letras que juntas formam palavras, ser testemunha viva do mundo. Ser testemunha do crime cometido em minha casa, do assalto a mão armada no centro da cidade, do choro da menina, do berro do técnico campeão, do seu suspiro, do segredo dele, do nosso sossego.
E, nesses momentos, tudo o que eu queria era apenas uma página em branco e um lápis na mão. Não sei o que escreveria, mas, com certeza, rascunharia desejos, frases soltas, textos curtos.
Volto a escrever neste humilde blog. O que me trouxe de volta? Não sei dizer... Talvez tudo isso que escrevi acima ou, talvez, a vontade de escrever outras mentiras.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ÊÊÊÊÊÊ!!!! O Alan voltou!!! 3 vivas.... VIVA! VIVA! VIVA!... heheheh....

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home