segunda-feira, dezembro 17, 2007

Revisitas - número três

O sotaque mudou um pouco... e eu disse que não deveria mudar, que deveria permanecer o original. Tudo bem, eu desculpei. Afinal de contas, mais do que o sotaque, o que valia de verdade era a verdade que saía da boca. E eram reciprocidades. Naquele momento, porém, apenas "um boa sorte sempre" meu. Mesmo porque, na imensidão de tanta incerteza e de tantas poucas referências em que ele residia, momentaneamente, era preciso somente uma luz no fim do túnel. Não sei se fui responsável pela engenharia elétrica dessa construção, mas fiz o possível para ajudar.

1 Comments:

Blogger marina aranha said...

no seu blog acho que foi um pouco mais fácil de chegar! haha
de qualquer forma, devo dizer que é uma pena que vc dê o livro da young.
mas se seu amigo secreto for realmente amigo, ele te emprestará! e vc deve pedir! haha
(:

11:25 PM  

Postar um comentário

<< Home