terça-feira, agosto 05, 2008

Abrir a porta - 112

Quando a campainha tocou, abri a porta sem perguntar quem era. E assim você entrou em minha vida. E logo sentou no sofá. E, como se já conhecesse a disposição dos objetos, pegou o livro que eu lia... observou o desenho que ilustrava a capa e chorou. Eu tentei olhar para você... tentei encontrar em você algum rosto conhecido. Apresentamo-nos! E, de repente, descobri que já te conhecia... talvez de outras vidas. Não foram necessários dias, horas, vidas... Tchau! Adeus! Eu, daqui da minha janela, vejo se pegou o caminho correto...

4 Comments:

Blogger Carolina Sperb said...

nos deixar guiar pelo olhos do desconhecido!
adorei o texto! :)

10:08 AM  
Blogger Di Giacomo said...

Perdeu o Open House, preyboy

9:00 PM  
Blogger Alice Horrorshow said...

Que lindo!
Você não vai acreditar, mas isso que você escreveu, aconteceu exatamente o mesmo em minha vida... Cheguei na casa dele, coloquei sem querer seu pijama azul, e puxei um livro qualquer de sua estante - o preferido. E ele, nas nuvens, se perguntando: "quem é você? a fada de meus sonhos de criança?"

9:14 PM  
Blogger Camilla Tebet said...

Um observador de caminhos.. seus textos ..... tava com saudade de te ler, repito!

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home