sexta-feira, agosto 01, 2008

Quase ouvi... - 110

Ela falava demais... não deixava um espaço para eu expressar minha opinião. Eu, finalmente, diria o que eu penso, o que eu quero, o que eu desejo. Abrir os braços e sentir o abraço dela. Oferecer meu rosto para o carinho. Mostrar a minha vontade de beijar um beijo interminável. Eu, então, fiquei quieto, observando o seu andar, o seu jeito de falar... tive vontade de dar risadas da energia frenética daquela moça morena. Na realidade, ria de felicidade de ter a oportunidade de estar ao lado dela...
Ela foi embora rápido... tudo foi muito rápido. O abraço, o adeus, o encanto... No outro dia, ela me enviou uma mensagem... "falo demais! Vivo demais! Tudo é demais... por essa razão, eu quero me multiplicar, estar em diversos lugares ao mesmo, mas não me dividir. Estar sempre inteira... Com você, meu mundo não fica completo... ela já é completo antes, mas você tem que estar lá dentro".

P.S: "Ando por aí querendo te encontrar, Em cada esquina, paro em cada olhar" (Marisa Monte e Moraes Moreira)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"eu juro que ouvi..."

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ate daqui a pouco
bj
j

1:07 PM  

Postar um comentário

<< Home