terça-feira, julho 08, 2008

Um pouco mais de espaço - 100!

Você poderia ir mais um pouco para lá, por gentileza? Preciso deste espaço para colocar meus sonhos. Você poderia me telefonar apenas depois das dez da manhã? Preciso abrir os olhos e olhar para mim mesmo. Você poderia não ligar o som neste momento? Preciso terminar de escrever esta música. Você poderia abaixar o volume da televisão? Preciso do silêncio absurdo que bate em meu coração para finalizar a carta sem remetente. Você poderia me dizer qual o meu nome? Você não lembra mais... Mas eu digo: não tenho mais nome, não tenho mais telefone, não tenho mais cadeira, não tem mais rádio, não tenho mais televisão... apenas este espaço.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ameei mesmooo
\o

(comentando deslogadaa por enquanto)
meu blog:
www.imensidadx3.blogspot.com


;*

8:17 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

recebi seu recado agorinha
e estou em casa acabadno um texto q preciso entregar... ai ai ai
tenho fofocas sim
e muitas
beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos beijos...
ah, foi a abertura?
e vamos na marina abramovich?

7:33 PM  
Blogger stripolias said...

Posso sim.
Esqueci de perguntar: vc foi na flip?
;***

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home