terça-feira, junho 24, 2008

Senhas - 95

Poderia, por gentileza, trocar de endereço? Mude-se para a rua de trás, mas esqueça de me informar o número de seu novo apartamento. Aquele mesmo que encontramos juntos, depois de rasgar jornais de classificados. Quero esquecer as senhas que dão acesso a você. Vai ser preciso dar um tiro na minha cabeça? Se eu encontrá-lo e lhe entregar o revólver, você atiraria? Ou correria para o mundo fictício, medíocre, que tanto critica? Estou prestes a te dizer tantas mentiras... falta pouco. Muito pouco... Retire esta escada que me leva até a sua janela... desative a campainha... não atenda o telefone.

P.S: "Eu gosto dos que têm fome/ Dos que morrem de vontade/ Dos que secam de desejo/ Dos que ardem..." ("Senhas", de Adriana Calcanhotto)

1 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

lindo lindo lindo
saudade saudade saudade
...
estamos ficando repetitivos, não acha?
beijos e q nossa cerveja saia

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home