quarta-feira, junho 11, 2008

Surpresa!? - 89

Confesso que não esperava você preso do outro lado da linha. Eu ainda sonhava quando você me ligou. Disse casos besteiras, me cercou, mas não fez perguntas... eu ainda dormia, mas repetia palavras que havia aprendido um dia antes no programa sensacionalista a que assisti. Eu não me lembrava de nada... E não consigo recordar o que você me explicou, com paciência, àquela hora do dia. Era alguma tese que defendia? Era uma maneira de se desculpar? Eu desliguei o telefone primeiro. Dobrei o edredon e o meu pijama, arrumei a cama e fiz uma foto de mim mesmo. Você não me reconhece mais...

P.S: "Não te reconheço mais/ Tuas roupas são outras/ E soltas de mim/ As palavras da tua boca" ("Às Vezes Nunca", de Christiaan Oyens e Zélia Duncan)

1 Comments:

Blogger Conversa Paralela said...

... e o que mudou no fim das contas? você ou como eu te vejo?
Ainda tento responder essa pergunta que me é familiar de outros carnavis...
onde foi que se perdeu? ou seria, quando foi que deixamos de nos encontrar?

[apenas compartilhando pensamentos...]

3:12 PM  

Postar um comentário

<< Home