quarta-feira, maio 21, 2008

Acréscimos - 79

Quando eu achava que a conta já estava finalizada, você me pegou pelo braço. Olhei seu olhar espantado. Mas logo desviei e passei a prestar atenção no quadro pintado por mim. Nele, dois olhos redondos, incrivelmente negros, nos observavam. Seria você tão corajoso para me devorar? Seria eu tão corajosa para me aproximar mais de você, sentindo, assim, o seu abraço quente? Foi tudo muito surpreendente. Confesso!
(...)
Na calçada, você me fez chorar... não contei quantas lágrimas rolaram, mas eram aquelas que, há algum tempo, eu esperava que rolassem pelo meu rosto sorridente. Não havia testemunhas... ou melhor, havia sim: as suas pressões digitais na minha pele...
(...)
Ainda hoje, lembro-me de você. Já sem rancor, entendo-o melhor. O seu jeito de caminhar, o seu cheiro natural, o seu cabelo nos meus seios... e, quando isso acontece, esqueço as horas, os minutos, os segundos... já são acréscimos de um tempo presente e real.

P.S: "Não quero seu suor/ Quero seus poros/ Na minha pele/ Explodindo de calor" ("Sentidos", Zélia Duncan e Christian Oyens)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alanzito!

Como é que cê tá?
Bruno me disse que encontrou você e os 'veteranos' na Frei Caneca!

Desculpe não ter respondido ao e-mail sobre a Virada. Sem tempo :(

Fiz um blog! É, aderi.
http://berlindajornalistica.blogspot.com

Vou te linkar, tá? Bjo!

12:21 PM  

Postar um comentário

<< Home