quarta-feira, maio 07, 2008

Recado na geladeira - 73

Aposto que você não leu o recado que deixei colado em sua geladeira. Era, se não me engano, cinco horas da tarde de um domingo ensolarado. Não quis te acordar. Era um sono tão profundo. Com uma tinta invisível, fiz uma série de perguntas, que, aposto eu, como tem sido sempre, não teriam respostas. E eu, se antes pensava que era apenas uma característica sua, percebi que agora é um defeito. Defeito que eu cansei de suportar. Não quero uma biografia sua. Não quero saber o quanto você magoa as pessoas. No entanto, exijo o resumo do supra-sumo do seu prazer para que, quando eu te encontrar encontrado em algum lugar, eu possa, ao menos, conhecer o seu queixo. Aquele mesmo que, um dia, encostou no meu nariz... Lamento que tudo esteja se tornando um pretérito perfeito sem doses de presente.

P.S: "Nem tudo que é bom tem seu preço... Nem toda regra, exceção... Nem tudo que é dor me consome... Nem toda partilha é ao meio... Nem tudo que excita é desejo..." (Vander Lee em 'Seção 32', cantada lindamente por Mariana Baltar).

1 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Vamos ser vizinhos hã????
Bjos

3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home