sexta-feira, maio 02, 2008

Fingimentos - 71

Eu fingia que dormia. Mas observava o seu reflexo no espelho. Você tentava tirar os fios de cabelo que encobriam seus olhos. Você fingia que não observava o meu sono profundo. Acreditávamos em nossas mentiras. Eu o olhava com tanto medo de você descobrir minha farsa. E, pelo cuidado que você tinha para não fazer barulho algum, sei que queria manter aquela situação, o silêncio absoluto, para tramar um novo plano e, enfim, me beijar novamente.
Eu fingi que não percebi o seu rosto quase pesando sobre o meu. Eu fingi que não quis sua mão acariciando o meu sexo. Eu fingi que não senti sua boca na minha. Mas, na realidade, queria ressuscitar todos os músculos dos meus lábios para me achar... teus lábios são labirintos que atraem os meus...
"Dormiu bem, Juliana?", você me perguntou...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:20 AM  
Blogger Unknown said...

"A função do escritor? Ser testemunha de seu tempo e da sua sociedade. Escrever por aqueles que não podem escrever. Falar por aqueles que muitas vezes esperam ouvir da nossa boca a palavra que gostariam de dizer. Comunicar-se com o próximo e se possível, mesmo por meio de soluções ambíguas, ajudá-lo no seu sofrimento e na sua esperança."
Lygia Fagundes Telles

Adoro passar por aqui...
parabéns pelo texto!
Beijinhos
Camila

10:23 AM  
Blogger Janaina Fainer said...

foi o máximo!!!!
rolei de me divertir
e depois capotei e cordei com o som da festa do andar de cima...
hj estou com uma puta dor de cabeça e me preparando para a semana
como foi de balada?

3:04 PM  

Postar um comentário

<< Home