sábado, abril 19, 2008

Rastros - 64

Você deve sentir o meu cheiro ao entrar na sala. Não é possível que ainda consiga captar o meu tato em seu peito mesmo quando veste tantas blusas para eu não alcançar seu coração. Você adivinha sempre o que eu quero escutar. Isso não é justo comigo. Não mesmo... Você deve ter uma série de informantes: sabe por onde eu piso, apesar de eu sempre ter o cuidado de apagar os rastros deixados pelo caminho. A cor, a lágrima ou som da forte gargalhada...
Diga-me quais são os seus segredos para que, assim, eu também, sem medo, possa penetrar em seu corpo quente. Diga-me quando foi a última vez que rezou, pedindo para a morte demorar a chegar. Diga-me que me ama, que não vai me abandonar jamais. Diga-me que irá escrever um livro que irá conter o resumo de seu amor. Diga-me que não precisará voltar, pois nunca irá. Diga-me sílabas tônicas para que eu perceba a sua fraqueza. Diga-me nada... permita o silêncio até o sol nascer...
Silêncio... agarre minhas mãos, por favor?!

4 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Nunca tinha lido um texto seu pedindo nada.... Uau. Que sejas atendido...
beijos

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

9:36 AM  
Blogger Janaina Fainer said...

lindo
lindo
lindo
lindo
tb adoro vc
vc é uma pessoa muito importante na minha vida e sabe disso
sexta teatro e sabado viradas mil?
beia manda beijos tb

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindíssimo...

12:38 AM  

Postar um comentário

<< Home