domingo, abril 13, 2008

Beijo, beijinho, beijoca - 61

Foram tantos beijos, mas o seu ainda me falta. Quando me dará o prazer de sentir um beijo seu em meu rosto? Molhado, seco, rápido ou absurdamente apaixonado. Um dia, ela pode cansar de esperar. Um dia, todo mundo cansa. Cadê o seu beijo falso? De repente, até este é válido. Cadê o seu beijo verdadeiro? Aquele dado de olhos bem fechados, às escuras. Cadê o seu beijo amendrotado? Eu não vou te machucar. Cadê o seu beijo triste? Eu não vou retribuir. Cadê o seu beijo estupidamente feliz? Eu vou sorrir... Cadê o seu beijo carinhoso? Não é preciso caracterizá-lo... eu ainda não sei.

P.S: "Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija... Deixa. O que seja ser..."

2 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Volto devagar e percebo Marisa Monte tomando conta dos finais por aqui... Sinal de que ao amor vai substituindo o sofrimento?? Ou eu é que não estou bem ainda?? Hehehe
beijos e venho lendo devagar ... pra por a leitura em dia.

11:08 PM  
Blogger Unknown said...

amigo, beijei muito ontem...........

1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home