domingo, abril 06, 2008

O meu horário - 57

Não me venha dizendo as horas. Quando eu acordei, às 13h, o dia ainda não tinha amanhecido e o Sol ainda dava espaço para a lua cheia. Não me diga a que horas eu tenho que chegar. Não sou seu criado nem muito menos respeito suas ordens. Quero me livrar, fugir, perder, sem querer...
Desculpe-me por não ter te ligado na hora marcada. Que horas havia acordado mesmo? Eu tenho sérios problemas com os horários. E, ultimamente, tenho feito o meu horário. Resolvi, então, abdicar do relógio importado. Aquele comprado no camelô tem os mesmos ponteiros da hora e dos minutos. Logo, dizem o momento certo de eu errar e esquecer você. Ao mesmo tempo, indicam o instante, aquele mesmo, em que me abraçou.
Sente aqui ao meu lado... quero conversar contigo. Não me interrompa... e, por favor, não olhe o relógio. Faça como eu e pare o tempo.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tá bom, vai...eu sento e falo contigo.
Saudades.
beijosssss

2:41 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

Temos muito o q comemorar essa semana...

2:46 PM  

Postar um comentário

<< Home