quinta-feira, março 13, 2008

Você me desarma - 47!!!

O texto já estava escrito no espelho. Havia escrito letra por letra para não esquecer a raiva que vomitaria em você. A raiva viria misturada de indiferença também. Você estava na sala, enquanto eu tomava banho e ensaiava também um choro. Mas era tão sério o ensaio que o choro saiu de verdade. E as palavras continuavam intactas no espelho que refletia um rosto inseguro e um tanto quanto triste.
Foi quando, de repente, como tudo que acontece em nossa existência capaz de nos surpreender, você abriu a porta. Puro, nu, sincero, lindo. Não trocamos muitas sílabas. Eu não permiti. Será que você já tinha um texto pronto assim como eu? Nunca irei saber a resposta...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sei, mas acho que todos os textos já estão prontos, guardadinhos em algum lugar, cá dentro de nós. Aí, basta a gota d´água e o texto/vômito sai.
Bjos
Camilla Tebet
www.essepapo.nafoto.net

3:42 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

e com vcs sempre sai bem. bem escrito. lindo. super bacana...
Alan e Camilla, precisamos tomar umas cervejas

5:44 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

amigo, achei mais um amigo em comum nosso nos blogs... inacreditável!!!!

6:00 PM  
Blogger Camilla Tebet said...

Caro Alan,
além do esse papo, criei um outro espaço, aqui no seu bairro, é o http://essepapotambem.blogspot.com.É um blog com um novo aproach hehehe. dê um pulo lá quando for possível.
Bjos
Camilla Tebet
www.essepapo.nafoto.net
http://essepapotambem.blogspot.com

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente amei.

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home