terça-feira, março 04, 2008

V.I.D.A. - 42! (divisor de águas)

A grama, tão castigada pelos meus pés maltratados, ficou mais perto do que nunca. Perto do impossível. Eu a vi bem perto. E foi tão rápido... capaz que, se você estivesse me assistindo, não conseguiria descrever a cena. Nem eu mesmo consigo descrevê-la.
Eu só me lembro de olhar para trás e ver duas vidas quase mortas. Não deu tempo de olhar para o lado e enxergar o desespero e o medo da outra garota. E a vida não passou por um segundo pela minha memória. Não daria tempo... e olha que eu nem tenho tanta experiência para esquecer o que eu comi ontem ou por que não chorei com mais uma despedida (estou cansado disso!).
Eu não gritei, não tremi, não corri... eu simplesmente não.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Eu simplesmente não". Putz...Essa coisa de lembrança só traz a urgência. São urgentes seus textos.
Camilla Tebet
www.essepapo.nafoto.net

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home