quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Jogará tudo fora? - 34

De uma hora para outra, imaginei ela jogando todas os presentes que eu dei fora. E, não satisfeita, eu a imaginei pedindo que eu fizesse o mesmo: que eu também jogasse no lixo as fotos que fizemos juntos e estão devidamente guardadas em uma caixa de sapatos em meu armário (mas preservadas em minha memória); que eu deletasse os e-mails que eu preservo (foram tantas verdades recíprocas, acredito eu); que eu apagasse o telefone da agenda do celular (mas, minha cara, a seqüência numeral eu já sei de cor); que eu transformasse a imagem dela em uma inexistente (impossível, embora tantas vezes eu tenha vontade de realmente esquecê-la).
Confesso que só ao imaginar tais cenas - que seriam recheadas de choro e frases desconexas? - bateu uma tristeza impossível de ser medida. Ainda não estou preparado para a realidade... não mesmo.

3 Comments:

Blogger Camilla said...

Não!!! Não jogue nada fora, guarde em lugares diferentes. Dê uma geral ai no armário. O que se joga fora sai só das mãos né?? Acaba ficando por ai......
Bjos.
Ps. Tá dolorido esse texto.

3:28 PM  
Blogger Gabriel Ruiz said...

Caralho mermão.
Caiu como uma luva pelo que me passas...

um abraço.

10:17 PM  
Blogger Gabriel Ruiz said...

acabei de reler e tô impressionado na coincidência deste texto com a vida minha.

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home