domingo, janeiro 27, 2008

Felicidades plenas - 24...

E eles disseram "sim". Não foi ao mesmo tempo. Mas se permitiram... e permitiram que todos nós, de alguma forma, também pudéssemos dizer "sim". E, então, permitiram-se a sorrir, a chorar, a cantar e a sonhar em conjunto... eu nem sei qual foi a minha reação. Só sei que, agora, neste exato instante, tendo como horizonte distante a tela quase branca do computador, ouvindo uma singela canção, tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas de uma felicidade nada instantânea...
Uma felicidade cheia de gratidão. Por me permitir... por ter me permitido compartilhar uma felicidade tão plena, uma decisão tão importante, um discurso tão belo... e, logo em seguida, brindamos com copos cheios de cerveja, nos quais despejamos nossas singelas alegrias. Nada falsas ou hipócritas, mas sinceras e repletas de energia positiva... e, sem querer, a voz se torna canto, a palavra, verdade... pronto, estamos, definitivamente, abraçados.