sábado, janeiro 26, 2008

Um tiro - 23

Eu desejaria, ao menos, deixar de pensar um segundo em você. Eu queria, ao menos, deixar de visualizar os seus olhos que tentam disfarçar quando me miram. Você mente tão bem... Pretendia, ao menos, descobrir quando você realmente diz a verdade. Eu gostaria de, ao menos, saber qual a música que você tem escutado, o filme a que assistiu, o livro que esqueceu na cabeceira de sua cama...
E, ao mesmo tempo, queria esquecer de tudo. Dos nossos últimos diálogos, do nosso último abraço, do nosso segundo beijo (e o terceiro?)... Não desejaria ter lembranças dos momentos em que não passamos juntos... Às vezes, chego a concluir que seria melhor não ter te conhecido... Talvez isso seja um tanto quanto radical: de repente, seria importante, ao menos, ter me esbarrado em você ao caminhar pela rua no dia mais quente do ano... Olhar os seus olhos e pensar: "wow, seria bacana se eu conhecesse essa pessoa que acabou de passar por mim"...