sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Um presente para quem? - 35

Lembrei-de de um presente que ainda não te dei. Entre revistas, jornais, documentos e algumas lembranças esquecidas no armário que pouco é aberto, lembrei-me de uma simples lembrança que gostaria de compartilhar com você. Em contrapartida, porém, não sei se irá gostar. Logo, penso uma, duas, três vezes antes, até dormir - ontem foi assim -, para entender se posso passar para as suas mãos o instante parado.
A razão de minha dúvida é porque, embora eu te conheça - apesar das ressalvas -, não sei exatamente como irá reagir. Na primeira vez que lhe dei um presente, você quase chorou. Eu cheguei a ver lágrimas em seus olhos, que, infelizmente, teimaram em não cair. Eu chorei... confesso! Foi a única vez que compartilhamos uma lembrança? Não... você, disfarçadamente, passou um bilhete para as minhas mãos certa vez. Eu achei estranho, confesso. E, ao ler o que estava escrito, chorei novamente. Sozinho. Muito. Já com muitas saudades.
Apesar de tudo isso, ainda tenho medo. E, por essa razão, eu lembro da canção que eu não vou escrever para você, pois não te conheço de fato, não sei o cheiro, não sei o tato...
Cadê você?

3 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

amigo
vc tem escrito coisas lindas...
saudades

8:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo!

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

O instante parado. Dividi-lo ainda assim, cheio de cuidados.

Cuidar, se cuida.

Beijo!

12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home