quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Quase tudo - 41

Pensou que iria chorar ao vê-lo ligar para outra pessoa, enquanto ela estava repleta de idéias para o final de semana. Pensou que iria ficar triste, enquanto o via assistir ao programa da televisão ao invés de ver o pôr-do-sol. Pensou em tantos pensamentos enquanto o via pensar.
Foi quando ela percebeu que já tinha tudo. Seu corpo. Sua vontade. Seu desejo de pisar na terra. Paciência se você prefere pular as emoções. Chore, seu filho da puta! Grite o quanto você a deseja longe de sua vida. Diga, ao menos, uma verdade absoluta, mesmo que seja a que ela não quer ouvir. Você terá coragem de ligar de volta?
Ela treina olhando o espelho borrado de batom as frases que um dia pensa em te dizer... no entanto, ela sabe que ainda você é uma criança, que não está preparado para ouvir... em que mundo vives? Onde respira este ar que julga ser mais limpo que o dela?
Não apareça de repente... um dia ela não vai notar.

3 Comments:

Blogger Bruno Pessa said...

Passei por aqui, amigo!
Abraço

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passei para dizer que adoro suas visitas às minhas palavras e adoro visitar as suas. As vezes elas me deixam com dor no coração, mas sempre inspirada com uma narrativa tão coesa. Sou sua fã... já disse isso né?
Não deixe de passar pela minha esquina quando estiver nas suas andanças.
Camilla Tebet
www.essepapo.nafoto.net

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi alan, tudo bem?
reformei completamente meu cronopolitano. passa lá depois para vercomo ficou. coloquei seu blog entre os meus links.

1:44 AM  

Postar um comentário

<< Home