sexta-feira, março 07, 2008

Uma (in)decisão - 44

Você não sabe o quanto eu corri para chegar até aqui. Juro que me esforcei, treinei... corri bastante. Alcancei, talvez, a curva final. Porém, ao experimentar um pouco do seu sexo, eu não consegui sentir prazer. Na outra noite, sem muito esforço, também procurei provar o seu gozo. Em vão. Não senti nada. Nem raiva, nem calor... é justamente esta indiferença que me surra.
Não me digas, por favor, que eu sou o culpado. Aposto que manterá o silêncio que me irrita tanto.
Tenho ouvido vozes. As do meu coração... será que elas estão certas? Vou ainda dar um tempo, respirar um final de semana... semana que vem, eu permaneço em minha (in)decisão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seco, sincero, cru, verdadeiro.
Adoro isso.
Espero os próximos capítulos...

8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home