sábado, março 29, 2008

Pontos - 53

Fuga. Sim, eu venho amanhã. Combinado. Atraso. Cinema. Sozinho. Choro guardado. Saudade. Pai. Mãe. Noite. Calor. Beijo no rosto. Tudo bom? Socialismo. Parabéns. Amigos em comum. Onde você mora? Nos falamos. Que assim seja. Meu coração bate mais forte. Acho que te conheço de algum lugar. Como você está? Olhar para frente. Reencontro. Claro que pode ir comigo. Parabéns! Que massa! Tudo é bem complicado. Vou viajar, conhecer outros lugares, desaparecer, mas domingo nós nos encontramos. Fechado. Aberto! Claro! Mande um beijo para ela. Um abraço. Saudades. Não tenho vontade de voltar. Sempre para frente. Se ligar, eu ligo. Estou contando os dias. Jornais pela casa: no banheiro, na sala, no quarto. Uma revista perdida. Por onde você anda? Eu encontro a informação. Estou perdido. Arrumo o quarto. Tudo está devidamente em seus devidos lugares. Vamos bagunçar? Eu, ao menos, vou mudar.

P.S: uma das coisas mais bacanas do mundo é dançar sozinho em casa, ouvindo a música em alto e bom som. E, ao lembrar de alguém, ligar e falar: "olha só a música que está tocando!".

1 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Diferente esse seu post. Coisas de mudança né? Mais livre, mais solto, mais deliciosamente bagunçado. Adorei. E como vistes não fui à Sampa mas nossa cerveja está garantida.. se vc voltar das suas viagens e não estiver ocupado dançando em casa, o que respeitarei.
Bjos

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home