segunda-feira, março 17, 2008

13º mandamento - 48

Não esqueça de me enviar o pombo-correio com novidades, tristezas e sonhos. Eu prometo que não irei maltratar suas vontades, seus anseios e seus desejos. Não esqueça de me enviar um sorriso. Eu prometo que irei me apaixonar pelo seu rosto envergonhado. Não esqueça de me enviar um choro. Eu prometo que vou guardar seus segredos. Não esqueça de me enviar uma traquinagem. Eu prometo que vou rir muito de suas piadas. Não esqueça de me enviar um filme. Eu prometo que vou chorar com o final. Não esqueça de me enviar uma música. Eu prometo que irei dançar de olhos fechados. Não esqueça de me enviar notícias... eu prometo que você será a manchete de minha vida.

4 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Eu não esqueceria... de tão lindos pedidos.
Show mais esse.
Camilla Tebet
www.essepapo.nafoto.net
www.essepapotambem.blogspot.com

12:23 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

ai amigo
q lindo

10:54 AM  
Blogger Gabriel Ruiz said...

Meu, Alan, a frase final é genial!
Eu conquistaria qualquer mulher! hahahha

um abraço.

3:45 AM  
Blogger Gabriela Vicari said...

Ai, Alanzinho do meu coração.... só vc mesmo....
Lindo demais...
Saudades, muitas saudades msm.
Bjs, continue brilhando assim.
Gabi Vicari

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home