segunda-feira, março 24, 2008

Out of Map! - 50

Não tive notícias suas. Nem fiquei sabendo se o mundo desabou em minha mão. Eu sumi do mapa. Literalmente. Escondido debaixo da cama, eu praticamente não dormi. Entre as montanhas, avistei a lua cheia, que clareava o longo caminho escuro.
Não senti a sua falta. E, confesso, fico triste em saber que não sentiu a minha falta. Queria, ao menos uma vez, ter a certeza de que gritou o meu nome assim que acordou do pesadelo diurno. O pesadelo de ter de andar sempre em frente.
Não ouvi a sua música favorita. Eu não liguei o rádio! Não existiam pilhas capazes de ligar o rádio portátil e colocar para tocar o CD com as músicas que escolhemos juntos. Eu buscava o silêncio e, mesmo entre tantas vozes, eu o encontrei. Ele esteve sempre ao meu lado. Do meu lado. A fim de me ajudar quando eu precisasse.
Estava longe do mundo... fora do mapa! Espero que não tenha tentado me procurar... tenho certeza de que não faria o impossível para o meu celular funcionar.

P.S: frase do final de semana... "Toca Los Hermaaaaanooooooosssssssss" (em homenagem a Maísa, Raíza, Aniele, Luciano, Pollyana, Maola e Winicius...)... ah, e fantasia de formiga no ano que vem! rs