segunda-feira, março 31, 2008

Setenta e poucos dias? - 54

Embora eu já soubesse da frase entalada em sua garganta, eu queria vê-la materializada em sua voz. Você demorou tanto tempo em dizê-la... e, quando a disse, eu não acreditei. Foi quando eu perdi a fala, esqueci o vocabulário e resolvi tirar "você" do dicionário.
Não foi culpa da frase. Quero, na verdade, te poupar da nossa felicidade. Saber até quando você vai me esquecer. Das noitas mal dormidas ou dos sorrisos amarelos. Lembra-se de quando rimos de nosso encontro casual? Era de dia, estava quente, mas, mesmo assim, eu usava uma blusa para esconder a foto estampada na camiseta suja de tinta.
Eu me surpreendo. Já não penso tanto em você. E, quando eu paro para pensar neste fato, não sei se fico triste ou se comemoro. Está tudo estocado: lenços para conter as lágrimas e bexigas para estourar. A chave, agora, está nas suas mãos...

P.S: "sabe quando eu disse que não era para você voltar? Era para te proteger... porque eu te amo" (de Jack para Kate).

2 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

vejo q o finde rendeu...

11:21 AM  
Blogger Camilla Tebet said...

Uau, diria que estou acompanhando uma história de amor não-declarada e bastante sofrida, porém quase ultrapassada. O mistérió faz a leitura ainda mais interessante. Agora se é ficção, parabéns, sabes enredar a vida como se fosse verdade. He.
Bjos
Camilla Tebet

2:03 PM  

Postar um comentário

<< Home