terça-feira, abril 01, 2008

Pi - 55

Quando eu quero ficar em silêncio, a música que eu escrevi toca na emissora de rádio que eu menos escuto. Quando eu entro no banho, a luz acaba e eu fico com preguiça de esquentar a água. Quando eu pulo a janela, alguém aparece para me segurar lá embaixo, mas sem a força suficiente para impedir minha queda. Quando eu grito por socorro, todos resolvem dormir, pois, no dia seguinte, se preparam para viajar. Quando eu chego ao ponto de ônibus, ele passa direto e eu descubro que ele é o último do dia. Quando eu te encontro na rua, vejo você atravessando a avenida sem prestar atenção no carro que segue na contramão. Quando eu deixo o celular no silencioso, você me liga e espera que eu o atenda. Quando eu saio de blusa de casa, o tempo se abre e eu penso em praia, mas descubro que todas estão poluídas. Quando eu tenho várias idéias, eu não tenho um papel na minha mochila - caneta, então, nem pensar! Quando eu me arrumo, a festa é adiada para um dia no qual não posso comparecer. Quando eu choro, um filme de comédia passa na Sessão da Tarde - mas, pelo fato de ser muito ruim, eu durmo. Quando eu me preparo para te xingar, você aparece com flores, que murcham dois dias depois (o tempo suficiente para eu não descobrir um defeito seu). Quando eu quero encontrar rotas alternativas, eu me vejo deitado no sofá e alguém me traz um cobertor. Quando eu pretendo te esquecer, você me envia uma foto... mas eu não me lembro quando ela foi feita.

1 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

querido,
recebeu meu torpedo. cheguei em casa eram 22h e tanto...
ah, mas tudo bem
e foi a peça? é boa?
vamso ver o antunes nessa sexta?

11:56 AM  

Postar um comentário

<< Home