sábado, abril 12, 2008

Busque e agarre - 60

Eu seria capaz, se você estivesse a dois metros de distância, de te agarrar e não te soltar jamais. Mas queria estar livre para manter o meu rosto no seu. Sem te tocar. Só queria sentir o seu sorriso e nada mais. Você manteria os olhos abertos mirando os meus? Eu estou na busca... e não te vejo se mexendo. Por onde andas? Tens medo de invadir a sua privacidade? O meu livro, aquele mesmo que disse que escrevia, continua engavetado. Guardado no meio de tantos jornais nos quais procuro uma manchete sobre você. Ou, talvez, não sei, enviado, pelo correio, para alguém que vou conhecer depois de amanhã. Qual o seu endereço mesmo? Quando possível, e se realmente for possível e se ainda se lembrar do meu endereço, escreva para mim dizendo por onde eu ando...

P.S: assistam ao filme "Na Natureza Selvagem"...

2 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

Vou ser obrigada a roubar mais esse texto... sou sua fã, querido
e acredita q hj a tarde vou trabalhar!!!!
Te ligo qdo sair de lá
beijos

11:49 AM  
Blogger Camilla Tebet said...

Olha a Janaina roubando mais texto ai... Sorte de quem achar esse livro né??
beijos

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home