quinta-feira, abril 24, 2008

Campainha - 67

Não toque a campainha de casa. Não quero ser alarmado de sua chegada. Não quero ouvir a porta do elevador e seu barulho que incomoda ao chegar tão perto da minha sala. Estarei assistindo a algum programa de televisão ou, de repente, vendo o mundo fazer uma coreografia contemporânea por meio da minha janela. Tentarei desligar os elevadores. E, caso eu consiga esta façanha, por favor, poupe energia e não suba as escadas... são mais de trezentos degraus. Guarde seu fôlego para diálogos sem sentidos com tantos outros que mal te enxergam...
Não gaste o seu dinheiro com o vestido novo. Compre-o somente se for de sua vontade. Não precisa me agradar... Na superfície, eu tenho zelado por desencontros: não quero, novamente, dividir o espelho do banheiro contigo. No entanto, o que me sufoca, é que no fundo do oceano eu quero sentir seus poros na minha pele explodindo de calor...

P.S: "Canta o teu encanto que é pra me encantar Canta para mim, qualquer coisa assim sobre vocêQue explique a minha paz" (Marcelo Camelo, Los Hermanos)

2 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

Essa paixão não acaba... vou acompanhando e quando acho que ta indo.... OOOPPSSSSSSSSSSSS volta... Ô trem doido.
Estarei em SPno feriado..avisei a jana.. a breja rola ou só no outro terremoto??
Bjos

7:04 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

rola
rola
rola
rola
rola

12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home