segunda-feira, abril 28, 2008

Frente a frente - 69

Não quero sua presença 24 horas. Não suportaria: o seu perfume se tornaria algo tão banal... Para mim, ultimamente, bastam encontros casuais, daqueles que nos perguntamos: "como assim eu pude encontrar você no meio de tanta gente chata e sem nenhuma graça?". E, no breve momento do meu olho no seu e do seu olho no meu, contaríamos a nossa vida inteira em um, dois, três segundos, no máximo. Não importa a tal profundidade das palavras. Nesta hora, o que eu quero é a intensidade do desejo, do prazer... é ver, no seu coração, que ele bate mais rápido, que ele pula lá do alto e alto... Já contei a você que faz tempo que estou cansado de falsos abraços, da ausência de chamadas perdidas, das notícias lidas somente nos jornais de ontem? Ainda bem que há abraços de amanhã...

P.S: a todos aqueles que encontrei em uma madrugada na qual a cultura foi protagonista... apesar do pouco número de banheiros químicos, do lixo acumulado nas ruas e do empurra-empurra para assistir ao show do Zé Ramalho...

6 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

"contaríamos a nossa vida inteira em um, dois, três segundos, no máximo.", lindo isso. Lindo. Isso sim é um encontro verdadeiro. Conta a vida em poucos olhares e um sorriso de sobremesa.
Adorei

5:16 PM  
Blogger Clarissa Viana said...

Fico triste de não participar da vida ativa da cultura...

Tenho saudades!

10:51 AM  
Blogger Clarissa Viana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

que bom que alguém vê beleza no efêmero que, para mim, é triste por não se deixar ficar...

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

que bom que alguém vê beleza no efêmero que, para mim, é triste por não se deixar ficar...

11:14 AM  
Blogger Adri Souza said...

Não te encontrei, como no ano passado.

Vc só foi ao show do Zé Ramalho?

Mas eu fiquei no aperto, no sol, filas do teatro municipal, esta minha virada foi atípica, teve até ballet e teatro. Afinal de contas, música, a gente pode ter a qualquer momento. Agora entrar no teatro municipal e ver um show de chorinho, não tem preço...Saudades

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home