domingo, maio 11, 2008

Quando você está... - 75

... eu fico preso, amarrado e não sei onde colocar as minhas mãos sujas. Se eu mostrá-las, você me indicará onde posso lavá-las? Quando você está, as coisas ficam menos transparentes. Poderia, alguma vez, ser mais claro e terminar uma frase? Prefira, por gentileza, a ordem direta... nada de inserir o verbo no lugar do pronome, que, se preferir, pode suprimi-lo. Assim, você finge que não fala de mim, e eu, claro, acredito. Acho que pode ser um bom acordo quando você está... descalço, sem saco, cansado. E, quando eu estiver disposto, contente, carente, eu sumo...

P.S: "E as coisas lindas são mais lindas/ Quando você está/ Onde você está" (Nando Reis)

1 Comments:

Blogger Di Giacomo said...

Ou, como diria o ministro da Cultura, "O melhor lugar do mundo é aqui e agora".

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home