quarta-feira, maio 14, 2008

Eu nunca te amei, idiota - 79

A curiosidade predomina. Quero saber o que terá a dizer quando eu aparecer a sua frente com as mãos limpas. Vou mostrá-las para que você possa ver a minha trajetória até aqui. Aposto que você irá colocar a sua mão no bolso, tentando, a todo custo, esconder os caminhos confusos que você tem escolhido.
A verdade domina. Quero adivinhar para onde irá olhar quando perceber meus olhos inchados pelo fato de não dormir. Será que pensará que é de tanto chorar? Se sim, vou dar risadas... Não ficaria surpreso se eu te visse com aqueles óculos escuros comprados quando eu estava viajando. Você não vai se olhar... mais uma vez... E, então, diferente de tantas vezes que tentei te iluminar, vou querer notar como se comporta na completa escuridão. Se procurar bem, capaz que encontre minhas pistas...

P.S: "quero iniciativa e um pouco de humor" (Jota Quest)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os últimos posts me fazem pensar "gente, isso tudo é paixão?" e também me deixam admirado com as palavras cada vez mais belas e mais profundas. Já te falei isso dentro do ônibus aquele dia, lembra?

4:37 PM  
Blogger Camilla Tebet said...

Uau. adorei o título. Eu nunca te ami,idiota. Declarado, definitivo, exato. Adorei.

8:12 PM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

tá amando é?

2:46 AM  
Blogger Heber said...

Allan, pensava que vc tava num momento de inspiração, outro dia que passei aqui. Mas já li (e reli) vários post. E vejo q não é só inspiração. Mt transpiração, talvez?

[]´s

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home