segunda-feira, maio 12, 2008

Estrelinha - 76

Abri a janela na esperança de enxergar o brilho do seu olhar. A rua estava tão escura... não daria para descobrir o horário exato de sua visita. Ou pior: se iria, mais uma vez, me deixar esperando. Um telefonema. Um presente. Um sorriso. O seu olhar lá fora... O seu olhar no meu? Sinto-me tão desprotegido ao seu lado. E, mesmo que me abrace, continuarei sem armas. Da mesma forma que me livro do frio sob seus longos braços, sinto que os meus pés não ficam cobertos... Por que eu ainda acompanho seus rastros? Por que eu ainda sinto o seu cheiro no travesseiro?
O pior é que todas as frases prontas se tornam sílabas soltas no dicionário. Não teria tempo de juntá-las para explicar por que a chuva molhou o que se escondeu... Você não me concederia este tempo... Pode ir.

P.S: "O seu olhar agora/ O seu olhar nasceu/ O seu olhar me olha/ O seu olhar é seu/ O seu olhar seu olhar melhora/ Melhora o meu" (Paulo Tatit e Arnaldo Antunes)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

saudade
e to precisando de cerveja c vc

6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô, Alain Delon, desculpe a demora pra te responder! Meu e-mail é diogo.bercito@gmail ! me manda um e-mail e te passo meu telefone -- é mais seguro que passar por aqui

Abraço!

Diogo

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

o que voce escreve é apaixonante!
esse significou muito pra mim..
adorei o blog ;)

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home