sexta-feira, maio 30, 2008

Ocupado - 84

Fiquei sabendo que você tentou falar comigo... amigos confessaram que você perguntou por mim. Vestido de blusa e cachecol, contaram-me que ficou perdido no meio da rua, esperando, talvez, que eu aparecesse pulando, dando-lhe um susto. Estou longe, incrivelmente longe. Enquanto você ingeria a bebida amarga e se protegia da chuva gelada, eu tomava Sol na praia. Você, mais uma vez, fingia ententer quase tudo? Desculpava-se por aceitar, como sempre, as dúvidas da menina colorida? Fui embora. Não apareci. Estou ocupado...

1 Comments:

Blogger Ao meu vazio. said...

Alan, é vc? Do teatro folha? rs
Estou tentando falar com vc há dias, enfim...se for você mesmo me mande um e-mail, ou seu telefone...

Beijos,

Carol

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home