quinta-feira, maio 29, 2008

Tchau - 83

Desculpe-me se não te escrevi antes. Não tive tempo. Eram muitas lembranças para jogar no lixo. Desculpe-me se estou lhe dizendo somente agora que agora estou na Austrália. Resolvi abandonar carreira, canudo, a minha cama, a minha agenda (não leia!) e o meu espelho e encarar uma nova folha em branco. O ar daqui é respirável, mas ainda não sei te dizer qual o cheiro. No entanto, alegra-me saber que não é o mesmo que você inspira. Calma, isso não é uma declaração de ódio: a questão, esta remoída em minha cabeça tantas vezes, é que preciso de outros objetos para deixar de pensar tanto em você.
Aqui, tudo é muito lindo... a arquitetura é fabulosa... e a natureza... e eu tão acostumado com o concreto de São Paulo - é possível realmente distinguir as cores na planície australiana. Bom, acho que você percebe neste cartão-postal: trata-se da estrada que desemboca em Perth, cidade onde pretendo passar alguns dias. Não sei o meu endereço... e acho que nunca terei um. Logo, desculpe-me, não perca o seu tempo escrevendo para mim... possivelmente serão cartas que nunca chegarão às minhas mãos. Sendo assim, te dou o prazer de me ler, me separar ou me rasgar...