sexta-feira, junho 06, 2008

Passagem só de ida - 87

Não perguntei se você iria me acompanhar... Apenas peguei meus segredos mais seguros, os coloquei na mochila e peguei o primeiro avião. O destino? Nem eu sei... só sei que aqui é lindo, há rostos muito diferentes do seu e há novidades pelo chão. Assim, me esqueço de seus esquecimentos... simples assim. A casa onde estou hospedado é aconchegante. Há quadros espalhados pelas paredes... fotos de lugares que ainda irei visitar: uma montanha, uma praia e uma caverna, onde você ainda está...

3 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

oi querido,
saudade mostra de ocê... lindo seu texto aqui e no setegraus bem bacana.
leu o do rogério? engraçadissimo... iclusive, precisamos baladar nos quatro dia desses, né?
e eu completamente sem forças com a virose q atacou a todos...

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alan
Cada post é uma demostração da alta criatividade que você possui!!
Gostoo muito de le-los!!
Parááábeeens viu!!

Beeijoos
x)

7:29 PM  
Blogger Carolina Sperb said...

é bom, de vez em quando, deixarmos o que nos acomoda para sentirmos o quanto ainda desejamos, queremos isso.
lindo texto.
adoro sua maneira de escrever, de expor sentimentos (e até a ausência deles).

beijos

11:42 PM  

Postar um comentário

<< Home