terça-feira, junho 03, 2008

É frio - 86

O que adianta termos o mesmo signo? O que adianta você ter anotado em seu coração o meu telefone? O que adianta promessas não cumpridas? Está frio e você nem se preocupa se estou protegido do monstro do armário. Irrita-me a sua (in)capacidade de pensar que não precisa assinar o livro de visitas. Não diga que a caneta não funciona: há tantas possibilidades. Quando eu te visitei, não havia lápis, caneta, nada, mas, mesmo assim, deixei assinaladas as minhas impressões digitais na cadeira, no sofá, na cama, em suas mãos...

P.S: "Qual é seu nome eu sei/Tempo de frio prazer/O mesmo nome hei de ter/Frio que rasga os lábios meus" ("Signo de Câncer", de Otávio Toledo, cantada por Bruna Caram)

2 Comments:

Blogger Carolina Sperb said...

é incrível (para não dizer horrível) a falta de intensidade com que algumas pessoas vivem... são frias e já não sentem mais o sangue ferver nas veias, nem o coração pulsar acelerado. entram e saem de nossas vidas como uma constante rotina.
adorei o texto.
beijos

12:10 PM  
Blogger Camilla Tebet said...

ô Alan, cadê vc, eu vim aqui só pra te ver. hehehehehe.
Aonde quer que vás, há de deixar impressão. O que quer que digas, há de deixar lembranças. Qualquer que seja a falta, há sempre de doer. CAso contrário, quem seríamos nós, mesmo sem lápis ou canetas?
Beijos procê.

8:49 PM  

Postar um comentário

<< Home