sexta-feira, junho 13, 2008

Bip - 90

Deixei o recado sem pensar nas palavras. Escolhi palavras aleatórias... você poderia repetir para mim o que eu disse? Acreditou em todas as sílabas? Nem eu mesmo acredito, se deseja saber... na verdade, não creio em quase nada. Nado em uma piscina fictícia de bolinhas... durmo no chão, pensando que estou nas nuvens... você ainda se leva a sério? Ainda julga ser tão importante? Calma... deixa-me ver a lista de prioridades... qual seu sobrenome mesmo? O meu telefone? Continua o mesmo... mas não o atendo sempre... deixe recado ao final do sinal... pode ser o mesmo que deixei para você.... não entendeu palavra alguma?

2 Comments:

Blogger Thiago Anselmo said...

belo micro-texto, poderia fazer um livro de poemas, poesias ou de qualquer coisa que vc quiser!

NBA ETC E TAL

Entrem e comentem!

http://nba-etc-etal.blogspot.com/

Abraços

10:14 PM  
Blogger Camilla Tebet said...

Qual foi o recado mesmo???

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home