terça-feira, julho 01, 2008

Desconhecida - 98

Oi, você não me conhece. Muito prazer. Mas eu te conheço. Observo-te ao andar pela praia. Eu sou aquela garota que senta à beira da piscina. Não tenho coragem de mergulhar em seu coração. Mesmo porque você costuma andar sempre vestido por aí. É sempre um corpo fechado, que prefere esconder as verdadeiras verdades. Ou, muitas vezes, anda na contramão do corrimão. Eu sou aquela que sentou a sua direita na mesa do jantar. Você nem, ao menos, prestou atenção no meu novo relógio. Eles marcavam as horas erradas. Eu falei do azul do meu tênis amarelo. Você preferiu, novamente, apenas experimentar a sobremesa. Eu sonhei com a música que escrevi de olhos fechados. Você se fechou no fone de ouvido de seu mp3. Não tocava música alguma. Era apenas o seu silêncio, que me incomoda. Eu me mudei, atravessei a rua...