sexta-feira, julho 18, 2008

Quase.. - 104

Eu quase apertei o gatilho do révolver. No entanto, alguém sussurrou no meu ouvido que você já havia morrido. A raiva era tanta que não percebi que, apesar de seu coração ainda entoar melodias estranhas, você já não existia... sem RG, era apenas mais um. Um produto, talvez, com o qual gastei alguns dias e poucas horas. Nem tive tempo de perguntar a você se havia visto a Lua que iluminava o caminho que me levava diretamente para a minha casa... faltaram letras... vontade de juntá-las e questionar, querer saber, conhecer, entender... Eu observei a Lua e fechei os olhos.

2 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

As vezes queremos matar quem já está morto! E a vontade se frusta na impotência. Mas voltou pra casa, con lua e tudo. As letras não te faltam.
Agora, cadê vc que sumiu?? Não vai mais no meu blog?? Aparece nego.
Bjos

8:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

uau! fico feliz em revê-los em palavras...
bjs

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home