segunda-feira, outubro 06, 2008

Caipirinha de Morango - 126

Fiz o mundo girar. Girar, talvez, ao meu redor. E, toda vez que fechava os olhos, o mundo parava novamente. Assim, preferi ficar atento, observar tantos rostos diferentes, capazes de me mostrar a sincera vontade de viver o que chamamos de vida. Ok, estava atento às horas do relógio, até queria que as horas passassem... mas, naqueles instantes, tinha certeza de que cada minuto era vivido plenamente. E quem se importa? Em meu carrossel, tudo se transformava... a minha pele estava, provavelmente, escancarada, sem escudo algum... mas sentia-me, veja só, totalmente protegido. Era eu e estava eu - e mais ninguém e mais nada.

P.S: apenas dance (muito!) "You've Got to Show me Love"!

1 Comments:

Blogger Camilla Tebet said...

às vezes é quando o mundo gira e quando parecemos nus que estamos mais protegidos. Talvez por nossa consciência de ser, talvez por nossa liberdade de nos deixar ser... não sei...

Saudade de vir aqui.

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home