terça-feira, setembro 16, 2008

Corta-me! - 121

Há uma semana que não te escrevo. Desculpe-me, mas deixei de amá-la. Estranho admitir isso, mas é a verdade. Surgiram novos olhos morenos. Quase despercebidos. Quase. E, assim, ignorei todas as mensagens que você não decifrou e decidi tentar arrematar algumas cruzadas deixadas pelo chão. Irritava-me o seu ódio pelos clichês e o desrespeito pelo abraço. Esses segundos tão preciosos capazes de provocar sentimentos mil.
E, por essa razão, fui seduzido, novamente, pelas palavras que estamos cansados de ouvir. Entre tantos objetos de outros países, não tirei os olhos das mãos lisas. Aquelas mesmas que, segundos depois, perderam o medo e fizeram um carinho no meu rosto. Onde as suas estavam? Talvez no bolso procurando alguma mentira para contar...

1 Comments:

Blogger Alice Horrorshow said...

chamo seus escritos de 'curtas'. então digo": vou lá na bolha ler uns curtas...

e cada curta complementa ou continua o outro - começo a ler o de hoje, e páro apenas nos já lidos de julho!! o que me faz pensar: quando é que sai o livro??

1:09 AM  

Postar um comentário

<< Home