sexta-feira, agosto 08, 2008

Claridade - 113

Não há uma nuvem no céu. A luz do Sol chega aos meus olhos, que, incrivelmente, permanecem abertos. Já observo as situações de forma mais clara. Foi tão importante ter chorado sobre os seus ombros. Ou, ao menos, ter fingido que há som no silêncio. Sem querer, você ditou as palavras do meu vocabulário inventado. Mas, por favor, não se esqueça que há uma nova palavra para ser aprendida. "Qual", perguntou um tanto quanto curiosa. "Aquela que irá encerrar mais um texto secreto de seu lindo diário", respondi calmamente... as dúvidas permaneciam. Ficamos calados... Decodificamos todas as mensagens...

4 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

como vai de olimpiadas?
beijos

8:02 PM  
Blogger Natalie said...

Alan do Pablo?
O mundo virtual é muito pequeno mesmo!

1:31 AM  
Blogger Alice Horrorshow said...

Eu estava procurando blogs com títulos de "bolha" e achei o seu, Fora da Bolha! Engraçado, né?

Mas minha identidade é secretíssima. Sou tipo um fake de uma maluca que na verdade sabe quem é você. (mistééérioooo)

10:05 AM  
Blogger Camilla Tebet said...

Tava com saudade de ler vc! QUantas palavras ainda pra ser aprendidas? e nenhuma finaliza o texto da vida.. nenhuma. estou começando a ficar brava com a limitação das palavras.
Seu texto é como sempre, amplo!
Bjos

8:42 AM  

Postar um comentário

<< Home