quarta-feira, setembro 03, 2008

Fale por mim... - 118

Ele disse... "mesmo só nos vendo no verão, saiba que, mesmo distante de você por tanto tempo, sinto-me sempre tão presente. Parece que, quando tomo determinadas decisões, eu tento imaginar qual seria a sua opinião. Talvez nem seja preciso o contato diário... temos e fazemos histórias..." Tenho consciência que essas não são as palavras exatas que ouvi pela televisão... mas, ao observar o olhar de lágrimas do personagem, visualizei o seu rosto e me lembrei das vírgulas que você utiliza em suas frases inacabadas...

3 Comments:

Blogger Heber said...

Depois de passar a noite bebendo só em ksa, assistindo Los Hermanos, esse era o melhor lugar preu parar.

12:28 AM  
Blogger Camilla Tebet said...

Quando eu era pequena ouvia que amor de verão não sobe a serra. hoje sei que amor nenhum sobe serra nenhuma. E seus tetxos continuam bons e eu continuo lendo-te.

1:22 AM  
Blogger Janaina Fainer said...

eu tb
e como foi de show?
beijocas

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home