sábado, agosto 16, 2008

Posso dormir contigo nesta noite? - 114

Não sei como eu dormi... nem lembro a que horas deixei o travesseiro cair da cama. Já era de madrugada, a lua ainda estava cheia... Não acreditava que havia pedido para dormir contigo nessa noite. Ainda sonhava com o dia que passamos juntos. Eu, minha mochila, um bom livro para ler, marcado na página 27. O que lia? Pequenos retratos de todos os meus nós. Uma foto também denunciava a gargalhada dada no meio da avenida silenciosa... fazia frio? Eu não sabia! Os seus longos braços denunciavam que não. Contamos as estrelas escondidas na poluição? Brincávamos de descobrir desenhos em nuvens e tudo brilhava...

P.S: fiquei ausente nesses dias devido às Olimpíadas... impossível não se emocionar com o Cesar Cielo e seu choro no alto do pódio, com a Ketleyn Quadros e a sua humildade, o salto da Maurren Maggi, as cortadas certeiras da seleção feminina de vôlei e todos os outros atletas. Para mim, três nomes simbolizam os Jogos Olímpicos de Pequim: Natália Falavigna e seu bravo desejo de conquistar uma medalha; a superação e a constante tensão de provar sempre do Marcelinho, do vôlei (ele é sensacional!); e o eterno (re)começo da guerreira Mari...

3 Comments:

Blogger Alice Horrorshow said...

como assim? vc vai prá china?

12:01 AM  
Blogger Alice Horrorshow said...

como assim? vc vai prá china?

12:01 AM  
Blogger Janaina Fainer said...

eita vício maldito
saudades

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home