domingo, dezembro 20, 2009

Tranquilidade - 171

Luzes acesas... pista aberta. Eu fecho os olhos, danço a minha música preferida, que toca quase no fim da noite, e já abro um sorriso absurdo. Peço que não me interrompa sugerindo uma outra canção ou até mesmo um outro ritmo. Eu sigo a minha melodia, eu não sigo fluxo, faço o caminho que me parece ser mais justo: mesmo que essa trajetória traga surpresas, rostos, que não conheço, refletidos no mesmo espelho que observo sem querer. Não preciso do mapa que você diz ter feito para mim. Conheço muitas ruas, este lado, aquele de lá... lá longe. Vou olhar para o céu, ver o dia nascer refletido na vitrine de uma nova loja. Ou, talvez, ficarei sentado, esperando que você pergunte: "Foi boa a sua noite?".

P.S: "Combina com não ter fim/ Aprende, ensina, o valor que o lance tem/ Descongela aí, me aquece aqui!" ("Esporte Fino Confortável", de Zélia Duncan e Chico Cesar)

2 Comments:

Blogger Douglas Picchetti said...

Oloco, não sabia desse blog. Fora da bolha, gostei. Já linkei no meu. Abraços!

9:44 PM  
Blogger Douglas Picchetti said...

Oloco, não sabia desse blog. Fora da bolha, gostei. Já linkei no meu. Abraços!

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home