terça-feira, dezembro 08, 2009

O Vento contra o bolero - 166

Ele ouviu lá do alto que não lhe dizer o que penso já é pensar em dizer. E, quando isso aconteceu, ele deu risada. É provável que alguns já saibam que ele quer te conquistar daqui a pouco, quando você pegar o atalho e, sem querer, encontrá-lo lendo um livro ou ouvindo uma outra canção. E a outra música, veja só, pedia cautela. Contou que era preciso ter cuidado para não falar sem pensar para, assim, não se arrepender roendo as unhas. Eu quero me declarar, mesmo no silêncio dos nossos sonhos. Deixe-me falar ao pé de seu ouvido durante a madrugada...

P.S: "Eu que falei sem pensarAgora me arrependo roendo as unhas" ("Refrão de Bolero", dos Engenheiros do Hawaii) e "Não te dizer o que eu pensojá é pensar em dizer" ("O Vento", dos Los Hermanos)