quarta-feira, julho 22, 2009

Repeat with me... in english! - 158

Quando eu avistei o mar, tive a certeza de que te amei por alguns segundos... Revi quase toda a cena: me equilibrando em barbantes, correria até as escadas, gritaria o seu nome, você fecharia os olhos... e nós iríamos nos beijar. Um beijo de adeus, um beijo de nunca mais quero te ver. Eu novamente perdi a oportunidade de segurar a sua mão... a mesma mão que, tantas vezes, quis me tocar, mas pensou, pensou e procurou, talvez, tocar outras superfícies. Menos complicadas! Você mudou a minha vida... e eu tenho a certeza de que mudei a sua ao mostrar os meus demônios e quase esconder os meus anjos. O céu é imenso... o mar, infelizmente, também é. Da próxima vez, quando eu visitar o mar, não estarei entoando nenhuma lenda da sereia... se estiver concentrado, estarei mirando algum lado lá longe a fim de encontrar sua pele bronzeada e seus olhos ora verdes ora azuis.

When I saw the sea, I was sure that I loved you for some seconds... I saw again the scene: I would run up to stairs, I would scream your name, you would close your eyes... and I would kiss you. A goodbye kiss, an I am never going to see you again kiss. I lost the opportunity of holding your hand.... the same hand that, sometimes, wanted to touch me, but it thought, it thought and looked for other places. Less complicated! You have changed my life... and I know I have changed yours. when I showed you my demons and hid my angels. The sky is huge... so is the sea! When I see the sea again, I am not going to sing any song... if I have concentraded, I will be watching something so far, because I wanna find your skin and your blue and green eyes.

P.S: "Eram jovens, educados e ambos virgens nessa noite, su anoite de núpcias, e viviam num tempo em que conversar sobre as dificuldades sexuais era completamente impossível. Mas nunca é fácil" (trecho de "Na Praia", de Ian McEwan)

1 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

saudade de vc
bjs

9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home