sábado, março 28, 2009

Faltou o ar - 151

Não consegui ouvir o que você me disse ontem à noite. Havia tanto barulho entre mim e você. Eram carros, homens perdidos no meio de tantos prédios, mulheres procurando um novo olhar no meio da rua e pouco ar... assim, sua voz não chegou aos meus ouvidos. Mas, mais uma vez, você olhou para trás. Eu também!
O que você disse? Logo, imaginei palavras, sons, frases, expressões repletas de reticências... "eu te amo, sabia!? Quando iremos parar de brincar?"... "Por que você não me deu um beijo de despedida, no meio da avenida... o beijo mais apaixonado de sua vida?"... "O que você esconde atrás de tanta felicidade?"... "por favor, fique um pouco mais..."
Eu fui e te levei...

P.S: "Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom. Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom." (Tiê, em "Assinado Eu").