terça-feira, março 17, 2009

Cama vazia - 147

Um dia sem pensar em você. Uma derrota, alguns diriam. Eu, por outro lado, penso na vitória. Conheci um novo rosto ao raiar o dia. Se, a princípio, era estranho, com a luz do Sol surgindo sem pedir licença, tornou-se quase íntimo. Descobri os CDs favoritos - até tive a coragem de escolher um para embalar a conversa que não dava vez para o silêncio -, quais foram os antigos relacionamentos, o que esperava de mais um dia... Foi tudo tão rápido. Intenso? Ainda não sei.
Ao despertar, eu abri a janela. A cama já estava vazia. Lembro-me de ter aberto a porta, ter me despedido com um rápido beijo... ao fechá-la, segredos de uma nova casa foram revelados. Voltei a dormir novamente. Sem sonhos ou pesadelos.

1 Comments:

Blogger Gabriel Ruiz said...

Bravo! Bravo!
Eu adorei a cena final.

4:06 AM  

Postar um comentário

<< Home