quarta-feira, março 11, 2009

É realmente amor? - 144

Não consigo me lembrar quando eu me apaixonei por você. Não sei se foi quando você atravessou a rua e eu te avistei da janela do ônibus ou foi quando, repleto de dúvidas quanto a qual rua caminhar, virou para mim e perguntou: "qual a parte do meu caminho?". Eu, na última vez em que te vi, olhei em seus olhos.... Você, não me recordo, também olhou nos meus? Tentou, muitas vezes, saber o que eu queria realmente dizer entre tantas palavras sem sentido? Isso que eu sinto é realmente amor? Se for, perderei a cabeça, vou correr contra o tempo, ficarei acordado de madrugada para tentar entender como aconteceu. Se não for, vou procurar por você, entender por que ainda sinto um frio na barriga quando você encosta na minha mão, por que tenho tanto medo de sentir, um dia, a sua boca na minha.... Talvez eu prefira contar contigo pela madrugada, sem interrupções no final.

3 Comments:

Blogger stripolias said...

lendo sua (bela) postagem eu fico pensando até que ponto os filmes e romances influenciam nossa maneira de agir com o amor...

11:47 AM  
Blogger Érica said...

"Tentou, muitas vezes, saber o que eu queria realmente dizer entre tantas palavras sem sentido? " acho que estou com a mesma duvida... vivendo em um mesmo dilema de novo.. e de novo!
.. lindo!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se não for, vou procurar por você, entender por que ainda sinto um frio na barriga quando você encosta na minha mão, por que tenho tanto medo de sentir, um dia, a sua boca na minha....
$:

9:21 PM  

Postar um comentário

<< Home